terça-feira, 24 de março de 2015

Rabisca Aí


Por: Luiza Quintella

A experiência estética vivida por mim e que foi marcante na minha vida, foi quando fiz a minha primeira tatuagem. Desde pequena nunca tive vontade de fazer uma. Não tinha nada contra aquelas pessoas que possuíam uma ou mais, mas também não imaginava meu corpo carregando desenhos definitivos. Tinha medo de algum dia me arrepender e ter que carregar esse “peso” para sempre.
Talvez esse medo tenha existido em mim desde pequena pelo fato dos meus pais não encorajarem eu e meus irmãos a fazermos algo definitivo e sem volta em nossas vidas.
Ao passar dos anos, amadureci e percebi que criei um outro ponto de vista sobre as tatuagens. Foi ai que, quando completei meus dezoito anos resolvi fazer a minha primeira. A partir dai, minha mentalidade mudou completamente. Agora não olho mais as pessoas com indiferença, pelo contrario. As vejo como uma forma de arte e expressão que pode simbolizar e expressar diversas coisas.


Por fim, considero isso como minha experiência estética pois foi um acontecimento que mudou minha forma de pensar. Foi uma experiência marcante na minha vida que jamais será esquecida, afinal, esta marcada na pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário