Eu sempre fui uma pessoa muito sentimental. Desde pequeno tenho um contato muito forte com as artes em geral. Já na barriga da minha mãe, eu ouvia Caetano Veloso e quando criança trocava os brinquedos tradicionais por instrumentos musicais e microfones.
Com 13 anos passei no teste para o musical “ A Noviça Rebelde”, foi uma experiência que mudou minha vida não só profissionalmente, sem isso jamais seria o José Vinicius que sou. Foi de temporada, atuando como Kurt, filho do capitão Von Trapp, contando essa história linda no Teatro Alfa e Sérgio Cardoso. Um ano convivendo com grandes nomes do mercado de teatro musical brasileiro o que me fez ter várias pessoas a quem me espelhar.
Assim que terminou o musical, mesmo com 13 anos eu tinha sede por essa arte, comecei a escrever, estudar, produzir e dirigir meus próprios musicais dentro do Teatro do Colégio Rio Branco. São tantas lembranças boas que tenho dessa época, nunca tive medo de um não e mesmo com 13 anos sempre fiz o possível para conseguir o que eu queria, aquilo que acreditava.
THE BEATLES - MUSICAL AUTORAL
Essa é minha vida, com o passar dos anos fui me aprimorando e estudando para conseguir realizar aquilo que eu gosto. Em 2014 fui convidado para dirigir um projeto cultural pedagógico no Colégio Rio Branco. Assim como os outras coisas que aconteceram na minha vida este foi meu maior desafio, aprender a gerir um grupo de 40 alunos, pais, diretores do colégio, entre outros foi uma atividade muito difícil mas tenho muito orgulho de ter confiado em mim mesmo, de não ter desistido nos momentos difíceis.. Foi um dos melhores momentos da minha vida, poder ver que estou no caminho certo e o melhor de tudo é que após terminar este projeto fui contratado para trabalhar na produção do musical Rei Leão, Mudança de Hábito e estou atualmente na do espetáculo Fuerza Bruta.
NOS TEMPOS DA BRILHANTINA - DIREÇÃO E PRODUÇÃO DO PROJETO CULTURAL PEDAGOGICO DE 2014
Isso tudo mostra como devemos seguir atrás daquilo que nos satisfaz, nos aperfeiçoar pois em algum momento iremos conseguir aquilo que queremos. Confie em você mesmo, nos seus instintos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário