quarta-feira, 25 de março de 2015

(Quase) Voando

MARIANA PERAZZOLI VILLAÇA AZEVEDO – 41413751
EXPERIÊNCIA ESTÉTICA
(Quase) Voando
            Para escrever sobre a maior experiência estética que eu já vivi, eu percebi que, nesse mundo agitado, essa espécie de experiência quase não ocorre mais, porque as pessoas não têm mais tempo para vivenciar algo que mexa de fato com seus sentidos. Diante disso, reparei que eu sou uma dessas pessoas agitadas e que a experiência a qual mais me marcou foi minha primeira ida a uma montanha russa com loopings.
            A experiência na montanha russa foi inesquecível, porque passei minha infância inteira com medo de experimentá-la e só quando eu saí o brinquedo, vi que eu deveria ter experimentado isso antes.

            Eu experimentei uma sensação de coragem e senti todos os meus sentidos muito aguçados naqueles dois minutos de adrenalina pura. Eu nunca gritei tanto, nem respirei tão fundo em toda a minha vida, parecia que eu estava voando, porque meus olhos só viam nuvens em um céu muito azul. Assim, essa experiência se tornou marcante, pois descobri com esta, que eu era fã de adrenalina e foi uma superação, já que eu venci um dos meus maiores medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário